LUIZ JAIRO RECEBE DEPUTADO LEONARDO PARA APRESENTAÇÃO DE NOVA EMENDA

O prefeito Luiz Jairo recebeu na noite desta quinta-feira, 05, a visita do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM). Motivo da visita foi à entrega simbólica de uma emenda para Upanema incluída pelo deputado no Orçamento Geral do Estado (OGE) de 2014.

É a segunda emenda destinada pelo deputado para Upanema. Segundo Leonardo, a primeira, no valor de R$ 250 mil para pavimentação asfáltica da Rua Manoel Gonçalves, já está sacramentada e será empenhada em breve. “Ao contrário de alguns prefeitos, Luiz Jairo conseguiu viabilizar a liberação dessa emenda e vai poder aplicá-la”, observou.

A emenda apresentada no OGE 2014, no valor de R$ 200 mil, também está destinada para pavimentação asfáltica, mas pode ser remanejada. “Coloquei para terminar o que foi iniciado com a primeira emenda, mas depende do prefeito a sua utilização. Se ele quiser, podemos fazer uma readequação”, argumentou Leonardo, acrescentando que essa emenda deve ser liberada até junho de 2014 por conta do período eleitoral.

Luiz Jairo agradeceu a atenção do deputado e reiterou que a população vai saber reconhecer os políticos que têm trabalhado por Upanema. “Leonardo tem sido parceiro de Upanema com a apresentação de emendas. A primeira já está quase empenhada e vamos aplicar na pavimentação de uma rua importante da cidade”, ressaltou o prefeito.

A visita contou com a participação dos secretários Hermes Freire (Agricultura e Meio Ambiente) e Nonato Garcia (Chefe de Gabinete); vereadores Carlinhos Garcia (presidente da Câmara Municipal), Gineton Costa, Ibamar Costa, Monthalgan Fernandes, Carlinhos Professor e Ferrari Basílio; ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado; e auxiliares da gestão municipal.

Após o encontro, o prefeito, o deputado e a comitiva participaram da Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

Deixe um comentário