PREFEITO LUIZ JAIRO MOSTRA SUA FORÇA E LOTA PRAÇA DE EVENTOS PARA RECEBER JOÃO MAIA, HENRIQUE E WILMA

Prefeito de Upanema - Luiz Jairo

A aprovação do governo do prefeito Luiz Jairo (PR) em Upanema foi retratada em praça pública neste domingo, 24. O prefeito conseguiu lotar a Praça de Eventos na recepção aos candidatos João Maia (PR), Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria, vice-governador, governador e senadora, respectivamente.

Mesmo com a ex-prefeita Maristela Freire e o PMDB local fazendo uma atividade à parte para Henrique no Sítio Poré, a militância de Luiz Jairo lotou as ruas de Upanema durante a caminhada e, logo depois, a Praça de Eventos para ouvir o prefeito e os candidatos.

Em seu discurso, Luiz Jairo foi humilde e falou que a Praça de Eventos estava contando também com ‘eleitores do PMDB de Maristela, Manezinho e Dorian’. Manezinho foi o candidato do PMDB derrota por Luiz Jairo nas eleições municipais de 2012 e Dorian o presidente local do partido. “Isso aqui é a união, pois o povo quer votar e eleger Henrique para governador e Wilma para o Senado”, ressaltou.

O prefeito destacou ainda a liderança nacional de Henrique ‘que vai abrir as portas para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte’. “Henrique lidera mais de 500 deputados federais de todo país, inclusive de estados bem maiores como São Paulo. Além disso, ele é um dos principais líderes do PMDB, um dos maiores partidos do Brasil. Isso é prestígio e experiência para ajudar ao povo potiguar”, enfatizou.

Luiz Jairo falou ainda da importância de eleger Wilma para o Senado e pediu votos para Zenaide Maia (PR) para deputada federal e Ricardo Motta (PROS) para deputado estadual.

Com a sua mão segurando a de Luiz Jairo, Henrique ressaltou que Upanema fez o maior comício de sua campanha. “É um comício que eu não posso e não vou esquecer, pois ao meu lado não está um prefeito do PMDB, ao meu lado está esse grande prefeito do PR, Luiz Jairo. Eu vou te dizer mais: já mandei fazer pesquisa em Mossoró, onde a gente ganha; ganhamos também em Grossos, Areia Branca, Assú, Caraúbas, mas a maior vitória nas pesquisas que eu já fiz é na cidade de Upanema”, revelou, arrancando aplausos dos eleitores.

Henrique disse que Luiz Jairo não ganhou apenas um companheiro, mas um admirador pela sua postura digna, verdadeira e de cabeça erguida. “O município de Upanema terá dois governadores, que é o verde bacurau de Henrique Eduardo Alves e o azul de João Maia. A partir de amanhã eu começo outra caminhada, mas pode ficar certo, se você me permitir, aonde eu for eu quero dar o exemplo da dignidade, da consciência, coração aberto, mãos estendidas, não ao radicalismo e a intolerância, também do sim a união, ao trabalho, a paz, ao futuro, a esperança e a vitória de Upanema”, concluiu.

Além de João Maia, Henrique e Wilma, a mobilização contou com a participação das candidatas a deputada federal Zenaide Maia e Fafá Rosado (PMDB); candidatos a deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) e         Júnior Moura; além do prefeito de Serra do Mel Fábio Bezerra (PMDB) e militantes de vários outros candidatos.

Deixe um comentário