EM REUNIÃO COM MAIS DE 350 LIDERANÇAS, LUIZ JAIRO ANUNCIA APOIO A HENRIQUE

Luiz Jairo - Upanema  - prefeito

POR JOÃO MAIA, PREFEITO DE UPANEMA ANUNCIA APOIO A HENRIQUE

Em reunião com mais de 350 lideranças, o prefeito de Upanema, Luiz Jairo (PR), anunciou nessa segunda-feira, 14, apoio a Henrique Alves (PMDB) na disputa para o Governo do Estado do RN. O prefeito justificou que o apoio atende a um pedido pessoal do deputado federal João Maia (PR), que, além de ser o presidente estadual do seu partido, é também o seu colaborador há vários anos. “Eu não poderia dizer não a esse pedido de João Maia. Um amigo que me ajudou a se eleger prefeito de Upanema e agora quer ter a chance de ser vice-governador para trabalhar pelo nosso estado”, disse.

Existia uma grande expectativa em torno do anúncio de Luiz Jairo em razão da histórica disputa entre bicudos, eleitores do prefeito, e bacuraus, eleitores da oposição, em Upanema. “Henrique é do PMDB, mas João Maia é do PR. E eu não posso colocar minhas questões pessoas à frente do que pode ser melhor para Upanema e o seu povo”, ressaltou.

Luiz Jairo também confirmou apoiou para a candidata a deputada federal Zenaide Maia, também do PR e irmã de João Maia, e para a reeleição da presidente Dilma (PT).

Por outro lado, o prefeito deixou em aberto os votos e apoio para deputado estadual e o senado, devendo anunciar os nomes nos próximos dias.

Deixe um comentário