O PSDB DO RN QUER MAIS

O PSDB quer mais. Em conversa com um candidato do partido, este me disse que o novo grupo do presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira de Souza se prepara para cobrar mais espaço do governo. Os tucanos, após a janela partidária, passaram a formar a maior bancada do poder legislativo com cinco deputados estaduais.

Não é segredo para ninguém que o deputado federal tucano, Rogério Marinho, começou a se aproximar da gestão de Robinson Faria, movimento que será intensificado com o ingresso na sigla pelo presidente da AL. Ezequiel e Robinson são parceiros e mantém interação bem afinada.

ANÁLISE: Robinson Faria precisará mexer no seu secretariado. A desproporção na forma como os aliados ocupam os cargos é sinônimo de desavenças futuras e o PSDB se tornou um partido de grande envergadura no RN. Nesse sentido, será uma organização fundamental à governabilidade da atual administração. É possível que o governador aproveite a desincompatibilização dos prefeitáveis de seu primeiro escalão para alojar o PSDB.

One thought to “O PSDB DO RN QUER MAIS”

Deixe um comentário