PREFEITURA CONTRATA O CIRURGIÃO GERAL E GASTROENTEROLOGISTA BERNARDO AMORIM

A Prefeitura de Upanema não para de ampliar os serviços públicos de saúde e colocou mais um médico à disposição da população. Trata-se do cirurgião geral e gastroenterologista Bernardo Amorim, que começou a atender em Upanema na última quarta-feira, 13.

Os atendimentos serão realizados duas vezes por mês na Unidade Básica de Saúde Augusto Pinheiro, no bairro Pêgas, onde funciona o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), e devem ser agendados na Secretaria Municipal de Saúde.

A contratação de Bernardo Amorim permite que serviços importantes de saúde sejam disponibilizados em Upanema, como laudos de um cirurgião para a realização de cirurgias e exames de endoscopia. Antes, os pacientes precisavam se deslocar para outras cidades como Caraúbas, Mossoró e Natal.

Somente no primeiro dia, mais de 50 pessoas foram atendidas e receberam a atenção de doutor Bernardo. “Estou muito satisfeito. Antes a gente que tinha que se deslocar para outra cidade e era muito cansativo”, elogiou o aposentado Antônio Jerônimo, de 66 anos.

A contratação de doutor Bernardo foi muito bem recebida pela população, que já era atendida por ele em Caraúbas. Antes mesmo de começar os atendimentos, o médico fez questão de conversar com todos os pacientes e pedir calma. “Todos serão atendidos e com a atenção necessária e devida para avaliarmos caso a caso”, ressaltou.

A contratação de Bernardo Amorim amplia as especialidades médicas disponibilizadas em Upanema, que inclui pediatria, cardiologia, fonoaudiologia, psicologia, entre outras.

Deixe um comentário