SERVIÇO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS DA PREFEITURA DE UPANEMA É ELOGIADO PELA FUNASA

A Prefeitura de Upanema foi elogiada pelo superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) no Rio Grande do Norte, Antônio Barbosa (foto), durante o “I Encontro da Funasa/RN e os órgãos de controle levando transparência aos gestores”, realizado na semana passada, em Natal.

Segundo Antônio Barbosa, auditoria realizada pela Funasa no mês de Maio constatou que a Prefeitura de Upanema está de acordo com a Lei Nº 8.666, de 21 de Junho de 1993, que estabelece normas gerais sobre licitações e contratos administrativos pertinentes a obras, serviços, inclusive de publicidade, compras, alienações e locações no âmbito dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

O elogio foi feito durante o discurso de Antônio Barbosa no auditório da Funasa e direcionado para dezenas de prefeitos do estado que participavam do encontro.

O prefeito Luiz Jairo, que participou do evento acompanhado do Pregoeiro Fábio Diógenes, disse que ficou muito feliz com o elogio. “Esse reconhecimento vindo de uma instituição como a Funasa só reforça que a nossa administração está no caminho certo, gerindo corretamente os recursos públicos para que os benefícios cheguem à população”, ressaltou.

Deixe um comentário