LUIZ JAIRO PARTICIPA DA POSSE DA NOVA PRESIDENTA DO PT EM UPANEMA

1522589_592014437545251_1171212965_oEm suas palavras, o prefeito Luiz Jairo parabenizou o novo diretório do PT

O prefeito de Upanema, Luiz Jairo, recebeu o convite e participou na última segunda-feira, 13, da solenidade de posse da nova presidenta do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Upanema. O evento foi realizado no Plenário da Câmara Municipal e contou com a participação do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) e várias outras lideranças do município.

Luiz Jairo, que também é Presidente do Partido da República – PR, disse que não poderia deixar de manifestar seu apoio, nem tão pouco deixar de parabenizar a presidenta eleita e hora empossada, Sueli Oliveira, pela importante conquista. “O ato de democracia se faz importante em um momento como esse, aonde diferentes partidos mantem uma boa convivência e um bom relacionamento mesmo não sendo tão alinhados à nível municipal”, disse.

“Sueli está de parabéns por mais este desafio em sua vida. Temos a certeza de que ela e os demais membros da executiva farão um grande trabalho à frente da legenda. Também não poderia deixar de agradecer a Socorro Oliveira e Isolda Dantas – Diretora de Políticas Públicas para as Mulheres do Ministério do Desenvolvimento Agrário –  por todas as vezes que as procurei e fui atendido em favor do município de Upanema”, ressaltou o prefeito.

Sueli Oliveira agradeceu a todas as lideranças presentes e disse que estava muito feliz em poder contribuir com a legenda a qual foi eleita e que apoia desde a sua primeira votação.  “Participei de momentos importantes do partido por que acredito na legenda. O PT está transformando a vida das pessoas que mais precisam de políticas públicas e que sempre ficaram longe delas”, destacou.

Deixe um comentário