VEREADOR CARLINHOS GARCIA COBRA DO BRADESCO MELHORIAS NO ATENDIMENTO

Na manhã da última quarta-feira, 02, a Câmara Municipal de Upanema realizou mais uma reunião com os representantes do Branco Bradesco para cobrar melhorias no atendimento à população de Upanema.

A reunião contou com a participação do gerente do Bradesco em Assú, Diogo Fernandes, o gerente do Ponto de Atendimento do Bradesco em Upanema, Rudni Mariano, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos Garcia (PMN), vereadores Ibamar Costa (PR), Carlinhos Professor (PR), Ferrari Oliveira (DEM), Canindé Rocha (PMDB) e Valério Augusto (PMDB), além da Secretária Municipal de Urbanismo e Ação Social, Rivanda Bezerra, que representou o prefeito Luiz Jairo na reunião.

Após uma longa conversa, os representantes do Bradesco apresentaram uma proposta a ser encaminhada ao poder executivo, além de anunciarem a contratação de mais um funcionário para auxiliar o atual gerente, Rudni Mariano, e a instalação de mais um caixa eletrônico no banco.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos Garcia, nos relatou que havia sido procurado inúmeras vezes por munícipes que buscavam solução para aquele problema. “Fomos procurados por muitos populares e, a partir daí, assumimos esse compromisso com a sociedade. Eu já considero a reunião como positiva, haja vista que conseguimos, dentre tantas coisas, a instalação de um novo caixa eletrônico, e  a contratação de mais um funcionário para atender aos clientes do banco”, disse.

Deixe um comentário