LUIZ JAIRO RECEBE CAMINHÃO CAÇAMBA EM NATAL

O prefeito Luiz Jairo recebeu na manhã dessa sexta-feira na Escola de Governo, em Natal, 06, um caminhão caçamba, que faz parte da universalização dos equipamentos a serem distribuídos com os municípios pelo Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Pelo PAC 2, todos municípios com população até a 50 mil habitantes receberão uma retroescavadeira, uma motoniveladora e um caminhão-caçamba. Vale salientar que os municípios do Semiárido receberão também um caminhão- pipa e uma pá carregadeira.

Luiz Jairo informou que, até agora, Upanema já recebeu a retroescavadeira, a motoniveladora e o caminhão-caçamba, restando ainda o caminhão-pipa e a pá carregadeira.

Os equipamentos estão sendo adquiridos pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e tem o objetivo de estimular a agricultura familiar através da melhoria das estradas por onde passa a produção. “Com certeza essas maquinas estão e vão contribuir ainda mais com o homem do campo, através de diversas ações como melhoria das estradas, escavação de cisternas, entre outros serviços solicitados pelos agricultores.

A Prefeitura de Upanema também vai receber uma escavadeira hidráulica e um trator de esteiras, ‘equipamentos conquistados através de um projeto que apresentamos junto ao Ministério da Pesca e Aquicultura’, observou Luiz Jairo.

Deixe um comentário