LUIZ JAIRO ENCERRA FESTA DE EMANCIPAÇÃO COM CORTE DO BOLO DOS 60 ANOS

O prefeito Luiz Jairo encerrou na manhã desta segunda-feira, 16, a festa de 60 anos de emancipação política de Upanema, iniciada no último dia 08 de setembro. O encerramento foi realizado com uma entrega simples da reforma da prefeitura e o corte do bolo de 60 anos. Um grande número de pessoas participou da solenidade e comemorou o aniversário da cidade comendo uma fatia do bolo.

A solenidade contou com a participação do vice-prefeito Juninho, vereadores Carlinhos Garcia – presidente da Câmara Municipal –, Ferrari Basílio, Carlinhos Professor, Ibamar Costa, Oséas Monthalgan e Gineton Costa, secretários Hermes Freire (Agricultura e Meio Ambiente), Edimi Medeiros (Administração), Leonilde Sobral (Educação), Rivanda Bezerra (Urbanismo e Ação Social), Fernanda Kallyne (Saúde), coordenadores e outros servidores municipais, além da população em geral.

Edimi Medeiros falou que o momento era de agradecimento a Deus por ter permitido que a festa terminasse em paz e também à administração municipal por ter possibilidade à população uma grande festa. “Parabéns para o prefeito Luiz Jairo e, principalmente, para nossa cidade por sua história de conquistas”, declarou.

Luiz Jairo agradeceu a todo que contribuíram, direta ou indiretamente, para o sucesso das comemorações. Disse que está realizando a sua missão com a entrega de obras, seja na conclusão de obras paradas ou em iniciativas próprias.

O prefeito adiantou que as reformas e novas obras vão continuar, bem como todas as ações do Município, na saúde, educação, agricultura, ‘enfim, em todas as áreas’, afirmou.

Luiz Jairo também agradeceu a Deus pela realização da festa e relatou a sua felicidade com o reconhecimento da população. “A maior felicidade de um político é ver o seu trabalho reconhecido pelo povo”, ressaltou.

Após os discursos, foi feito o corte e distribuição do bolo, além de visitação a sede da prefeitura.

Fonte: Prefeitura Municipal de Upanema

Deixe um comentário