LUIZ JAIRO DESCARTA EXONERAÇÕES

Luiz-Jairo_UpanemaO prefeito Luiz Jairo descartou a possibilidade realizar exonerações em massa na Prefeitura de Upanema. O prefeito reconheceu as dificuldades financeiras do Município (motivadas pela redução do coeficiente do FPM de Upanema de 1 para 0,8), mas assegurou que a redução de servidores nomeados só será adotada em último caso, ‘quando não houver mais outras possibilidades de gerar economia para os cofres públicos’.

Luiz Jairo informou que não foram realizadas exonerações no Município. “Algumas pessoas deixaram de trabalhar pela necessidade de realização de nova licitação para contratação de determinados serviços dentro do que manda a lei”, explicou.

Luiz Jairo disse que é impossível manter mão de obra terceirizada sem realizar licitação. “Acho que certas pessoas estranham a nossa atitude por estarem acostumadas a práticas ilegais dentro da Prefeitura de Upanema”, observou, acrescentando que continuará trabalhando conforme manda a lei, mesmo que algumas medidas antipáticas sejam necessárias.

One thought to “LUIZ JAIRO DESCARTA EXONERAÇÕES”

Deixe um comentário