LUIZ JAIRO ASSISTE DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

Acompanhado da primeira-dama Alana Aretha, o prefeito Luiz Jairo assistiu neste domingo, 07, ao desfile de 7 de Setembro, em comemoração aso 192 da proclamação da independência, realizado pela Escola Estadual Professor Alfredo Simonetti.

O desfile teve o tema “Resgatando a Cultura e Valorizando a Educação” e contou com também com a participação do vereador Monthalgan Fernandes (PROS); pároco de Upanema, padre Fracinaldo Macário; diretor e vice-diretor da escola, Ribamar Ribeiro e Francisco José, respectivamente; diretor da Escola Estadual Professor José Calazans Freire, Diógenes Matoso; professores, estudantes, familiares e população em geral.

O desfile partiu da Escola Estadual Professor Alfredo Simonetti até a Praça Padre Adelino sendo puxado pela banda marcial da Igreja Assembleia de Deus e as fanfarras “Ritmos da Alegria”, da Secretaria de Assistência Social, e das escolas Alfredo Simonetti e Professora Maria Gorete de Macedo.

Fundada em 1935, a Escola Estadual Professor Alfredo Simonetti conta com mais de 400 alunos e foi a primeira escola do prefeito Luiz Jairo. “Esta escola foi onde eu comecei meus estudos e fico feliz em ver ela não deixou que uma data tão importante fosse lembrada”, destacou Luiz Jairo.

O prefeito adiantou que vai fazer uma mobilização para que o desfile de 7 de Setembro do próximo ano conte com a participação de todas as escolas de Upanema. “Parabéns a todos que fazem a escola pelo desfile e vamos nos mobilizar para que nosso próximo ano seja ainda mais bonito com a participação de todas as escola”, ressaltou.

Deixe um comentário