PEREIROS RECEBE PELA PRIMEIRA VEZ UMA AÇÃO CONJUNTA DE SERVIÇOS NO AÇÃO CIDADÃ

Sábado, dia 17 de maio de 2014, foi especial para as famílias que vivem no Pereiros. Pela primeira vez, a comunidade recebeu uma ação conjunta de serviços da Prefeitura de Upanema no projeto Ação Cidadã. Saúde, educação, agricultura e muitos outros serviços, juntos, em um único dia.

A ação contou com a participação do prefeito Luiz Jairo; vice-prefeito Juninho; presidente da Câmara Municipal, Carlinhos Garcia (PMN), e vereadores Ibamar Costa (PR), Oséas Monthalgan (PROS), Carlinhos Professor (PR), Ferrari Oliveira (DEM) e Canindé Rocha (PMDB); secretários Antônio Francisco (Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano), Leonilde Sobral (Educação, Cultura e Desporto), Kátia Medeiros (Finanças e Planejamento) e Benjamin Bento (Saúde); coordenadores municipais; outros servidores do Município; e, especialmente, a população em geral.

Durante todo o dia, as família dos Pereiros tiveram acesso a serviços públicos diversos, desde uma consulta médica, até uma assessoria jurídica para resolver as suas dúvidas. De um procedimento odontológico, a um corte de cabelo. Os serviços partiram de todas as secretarias municipais e contou com a colaboração de um grande número de servidores do Município, que não mediram esforços para atender da melhor forma possível à população.

“O Ação Cidadã está ganhando corpo e isso aumenta mais a nossa responsabilidade a cada edição que realizamos. Estamos felizes com a colaboração dos servidores e, principalmente, com a participação da população”, destacou Luiz Jairo.

Além dos serviços nas áreas de saúde, educação, assistência social e agricultura, a prefeitura também realizou melhorias nas estradas de acesso ao Pereiros com a utilização de várias máquinas.

Inaugurações – a prefeitura também inaugurou as reformas e melhorias da escola municipal Vicente de Paula Rocha, da quadra de esportes Luiz Martins Filho, da unidade básica de saúde e da caixa d’água, que também ganhou um clorador para melhorar a qualidade da água consumida pelas famílias do Pereiros. “Nosso objetivo com o Ação Cidadã vai ser sempre aproximar a prefeitura dos cidadãos, através dos serviços públicos diretos e também de ações como a recuperação de quadras, escolas, unidades de saúde, estradas, entre outros”, ressaltou Luiz Jairo.

Deixe um comentário