PRESIDENTE DO PT ANUNCIA APOIO À CANDIDATURA HENRIQUE ALVES, DO PMDB.

O presidente local do PT em Angicos, Ednaldo Nunes de lima, Nanau, bateu o martelo, vai apoiar a candidaturado Presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves do PMDB. Segundo ele, “o laço de amizade existente entre minha família e o líder da cúpula PMDBISTA, me fez encampar esse projeto eleitoral ao lado do então Pré – candidato ao governo Henrique” declara Nanau
 
Ainda de acordo com ele, dois motivos foram fundamentais para a escolha: o Primeiro fator preponderante teria sido a petição de seu pai, o ex – vereador de Angicos, Fernandes, já o outro, o PTISTA, declara que Henrique estaria preparado para exercer o cargo maior que é o governo estadual do Rio Grande do Norte.
 
Contudo, o blog quer saber. Há chance de recuo? Pois a aliança a nível estadual esta defasada, Eis a questão. E aí? Todavia, Nanau enfrentará dificuldades mais adiante, pois até aqui a cúpula estadual do PT declara que, “aliança com o PMDB a nível estadual jamais!”.
 
Até aqui, o apoio está lançado à candidatura de Robinson Faria, e isto já estaria praticamente definido pela facção vermelha. Esta decisão propiciará uma divergência interna nas bases Ptistas no âmbito local. Será que foi uma decisão um tanto ambígua? Bom, vamos esperar o desfecho da fábula.
 
Fonte:  http://angicosnoticias.blogspot.com.br via Blog Paraú Forte

Deixe um comentário