FINALISTAS DA I COPA CARNAVALESCA DE FUTSAL SERÃO CONHECIDOS HOJE

A I Copa Carnavalesca de Futsal, realizada pela Prefeitura de Upanema, através da Coordenadoria Municipal de Esportes, chegou aos seus momentos decisivos. Na noite desta quarta-feira, 26, serão conhecidos os finalistas da competição, que decidem o título nesta quinta-feira, 27.

A disputa da primeira vaga na final, às 19h30, no ginásio municipal Wilneran Cabral, será entre Delta e Canguru, enquanto que, na sequência, Jumento Elétrico e Carnabral jogam pela outra vaga.

Jogando na noite desta terça-feira, 25, Jumento Elétrico e Carnabral não encontraram dificuldades para chegar as semifinais. O Jumento Elétrico bateu o Melô por 4 a 2, enquanto que o Carnabaral derrotou o Canibais por 8 a 4.

Mais uma vez o ginásio Wilneran Cabral lotou, reafirmando que a I Copa Carnavalesca de Futsal é um sucesso. “A competição conta com ótimas equipes, árbitro da federação e, principalmente, a participação do torcedor”, observou Junior Miau, coordenador municipal de Esportes. É a primeira que uma competição de futsal realizada em Upanema conta com árbitros federalizados.

Deixe um comentário