VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM PRESIDENTE DA CAERN EM NATAL

Os vereadores de Upanema participaram, na tarde desta quinta-feira,16, de uma audiência com o diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), engenheiro civil Marcelo Toscano, para discutir a problemática da falta de água na cidade.

O encontro ocorreu na sede da companhia, em Natal, e contou com a participação dos deputados Fernando Mineiro (PT) e Larissa Rosado (PSB); além do vice-prefeito Anísio Júnior (PHS) e os vereadores Aisamaque Dalyton (PT), Carlinhos Garcia (PTN), Edson Bezerra (PP), Franklin Moura (PRP), Gineton Costa (PSD), Higor Talysson (PTN), Ibamar Costa (PR) e Monthalggan Fernandes (PSB). Ausência apenas do vereador Lamarck Carvalho, do PP.

Durante o encontro, os vereadores de Upanema reivindicaram de Marcelo Toscano uma solução para os constantes problemas que ocasionam o desabastecimento, bem como a expansão da rede que abastece o município. “ A população está sendo prejudicada, pois os problemas na adutora são cada vez mais constantes”, destacou o presidente da Casa, Monthalggan Fernandes.

Em resposta às solicitações apresentadas pelos parlamentares, a CAERN, através de seu presidente, se comprometeu em solucionar o problema na adutora em até 30 dias com instalação de ventosas na tubulação. Uma equipe de técnicos da empresa será deslocada até a cidade para estudar a possibilidade de revisar a tubulação, bem como a expansão da rede de abastecimento e a construção de uma nova caixa d’agua no bairro Pêgas. “ A reunião foi muito proveitosa”, ressaltou o vereador Aisamaque.

A reunião foi agendada pelo deputado Fernando Mineiro.

Deixe um comentário