PMDB DE UPANEMA “SUMIU” APÓS APURAÇÃO DOS VOTOS NESTE DOMINGO (02)

depre-pmdbO resultado das urnas neste domingo (02) deixou para o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) uma série de marcas negativas na formação da bancada da Câmara Municipal de Upanema. Além de não conseguir indicar o ‘cabeça’ e ter que se contentar com a indicação do nome do candidato a vice-prefeito na majoritária com o Partido Progressista (PP), a legenda perdeu os únicos vereadores com assento no Poder Legislativo: Valério Augusto e Canindé Rocha.

Apesar da oposição ter garantido quatro vagas no legislativo upanemense, essa é a primeira vez, depois de quase 30 anos, que o PMDB não foi capaz de eleger um único vereador se quer. A população rejeito todas as opções apresentadas pelo partido da ex-prefeita Maristela Freire para a Câmara Municipal.

Chama a atenção a derrota dos peemedebistas em Upanema, que tinha dois representantes na Câmara, sendo que um deles, o vereador Canindé Rocha, contou com total apoio da ex-prefeita (REJEITADA) e sua família e não conseguiu se reeleger. Mais uma prova de que a ex-prefeita (REJEITADA) foi decisiva para sua derrota.

Em meio a tantas polêmicas, o ex-prefeito Valério Augusto também não conseguiu se reeleger.

Deixe um comentário