IBINHA PARTICIPA DE ENCONTRO COM ROGÉRIO MARINHOS E MEMBROS DA UVERN

12800234_1712561638981491_4610364008267627055_n

O vice-presidente da Câmara Municipal de Upanema, vereador Ibamar Costa (PR), esteve no município de Tibau na tarde do último sábado, 27, onde participou das comemorações do aniversário do presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN), Hanne Bruno (PSDB).

O encontro contou com a participação do deputado federal Rogério Marinho (PSDB); prefeito de Porto do Mangue, Titico, além de vereadores e lideranças de várias cidades do interior do estado.

Durante o encontro, Ibinha recebeu o convite do deputado Rogério Marinho para filiar-se e assumir a presidência do PSDB em Upanema. Porém, o vereador destacou que iria conversar com o prefeito Luiz Jairo, que é o presidente do Partido da República – PR, a qual ele é filiado e membro da Comissão Provisória.

“A minha posição em relação ao convite para ingressar no partido dependerá do meu prefeito, Só assumiria a legenda se ele estivesse de acordo”, destacou Ibinha.

O PSDB realizará, nas próximas semanas, grande ato de filiação em Mossoró, quando na oportunidade estarão presentes várias lideranças de todo o país.

Deixe um comentário