BLOGUEIROS CRITICAM POR CRITICAR

Tem dois blogueiros em Upanema que criticam o prefeito Luiz Jairo por criticar. Não importa o que o prefeito faça, pra eles não presta, merece ser criticado.

Agora, eles criticam a responsável decisão do prefeito de não fazer grande investimento no carnaval para não comprometer ainda mais as já combalidas finanças da prefeitura. Criticariam também se Luiz Jairo tivesse decidido por gastar R$ 300 mil, R$ 400 mil com o carnaval. Não importa a decisão do prefeito, o que importa pra eles é dizer que está errado.

Como Luiz Jairo decidiu, diante da falta de recursos, não investir no carnaval, os dois blogueiros cobram a realização da festa. Se o prefeito tivesse resolvido realizar a folia com recursos públicos mesmo, sem saber de onde ia tirar o dinheiro, eles diriam que o gestor era irresponsável. Repito: não importa o que o prefeito faça, para os dois, será sempre o errado. Eles estão sempre certos.

É preciso que o público atente para essa forma de fazer oposição e também para o perfil desse tipo de pessoa. Um blogueiro/professor que não dava aula e outro blogueiro/ex-secretário que sequer prestou contas de recursos recebidos pela pasta que ele dizia administrar. São essas pessoas, com esses perfis, que criticam o prefeito por criticar. São essas pessoas, com esses perfis, que se acham as mais inteligentes de Upanema e de todas as galáxias que criticam um gestor que tem responsabilidade com o bem público.

Não dá pra levar a sério esse tipo de gente. Não teremos quatro dias de carnaval com recursos públicos, mas teremos 365 dias com saúde, educação, agricultura, assistência social, salário em dia e outras prioridades da atual gestão municipal. Os dois blogueiros podem continuar criticando por criticar, que o prefeito Luiz Jairo vai continuar administrando com responsabilidade e não apenas por administrar.

Deixe um comentário