AULÕES DA CIDADANIA: AULAS SERÃO MINISTRADAS PELO PROFESSOR IGOR BRASIL, DE MOSSORÓ

Aulões-Cidadania-UpanemaOs Aulões da Cidadania estão chegando em sua reta final no município. O projeto, com aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), já beneficiou dezenas de candidatos em Upanema e, nas próximas edições, traz uma grande novidade: a participação de professores dos cursinhos de Mossoró.

As aulas são ministradas todos os sábados, das 08h às 12h, na Escola Estadual José Calazans Freire. Neste sábado, as aulas serão ministradas pelo professor Igor Brasil, nas disciplinas de Matemática e Física.

O ciclo de aulas preparatórias teve início no dia 09 de março de 2015, e segue até o último sábado que antecede a aplicação das provas, que será realizado em todo o Brasil nos dias 24 e 25 de outubro. A aula prevista para o dia 17, vai abordar as disciplinas da área de Geografia com Gomes Neto, e Biologia com o professor Segundo.

O projeto dos Aulões da Cidadania é realizado em Upanema com o apoio do ex-presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos Garcia (PMN). “Iremos apresentar e discutir os temas mais recorrentes do ENEM, contribuindo para o reforço do aprendizado dos candidatos que irão prestar o exame”, observa o vereador.

Não percam!

Deixe um comentário