EXCLUSIVO: VEREADOR CARLINHOS PROFESSOR TOMARÁ POSSE NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA NESTA QUINTA-FEIRA

Carlinhos ProfessorA posse do presidente eleito da Câmara Municipal de Upanema, vereador Carlinhos Professor (PR), ocorrerá na sessão extraordinária convocada para a tarde desta quinta-feira, 01, a partir das 16 horas, no Plenário Francisco Eugênio Freire, na sede do Poder Legislativo.

A cerimônia marcará a transição do atual presidente, vereador Carlinhos Garcia (PMN), para Carlinhos Professor, atual segundo secretário da mesa diretora daquela casa e que foi eleito presidente da Câmara Municipal na eleição que ocorreu em novembro de 2013.

Na eleição municipal de 2012, Carlinhos Professor somou 679 (7.43%) votos e foi o segundo vereador mais votado naquele pleito, logo atrás de Carlinhos Garcia, o primeiro colocado, com 782 (8.56%) votos.

A chapa de Carlinhos Professor é composta também pelos vereadores Ibamar Costa (vice-presidente), Monthalgan Fernandes (1º secretário) e Carlinhos Garcia (2º secretário). “Minha próxima missão será presidir a Câmara Municipal, e isso só aumenta nossa responsabilidade. Vou me dedicar e trabalhar cada vez mais, sempre pedindo a Deus muita sabedoria para trabalhar com transparência e em beneficio de nossa cidade, com o povo e para o povo”, disse o vereador.

 

2 thoughts to “EXCLUSIVO: VEREADOR CARLINHOS PROFESSOR TOMARÁ POSSE NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA NESTA QUINTA-FEIRA”

Deixe um comentário