SEMANA DO BEBÊ SERÁ REALIZADA DE 23 A 29 DE NOVEMBRO

A Prefeitura de Upanema realizará de 23 a 29 de novembro a primeira Semana do Bebê de Upanema com a participação das secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação, Cultura e Desporto.

Várias reuniões estão sendo realizadas durante esta semana entre as equipes das três secretarias para definir a programação da Semana do Bebê, ação que faz parte das iniciativas da prefeitura para conquista do Selo Unicef Município Aprovado.

As reuniões contaram com a participação da Controladora-geral, Cinthia Liane; secretária de Saúde, Goreth Sales; secretária de Educação, Leonilde Sobral; coordenadora do Cras, Iara Balbino; coordenadora de Programas da Secretaria de Saúde, Conceição Medeiros; coordenadora das equipes de ESF’s, Luiza Costa; coordenadora da PAR/Educação, Elisabeth Lopes; articuladora do Selo Unicef, Josenilda Costa; além de enfermeiras, diretores de escolas, entre outros.

As equipes já decidira o tema da Semana do Bebê: “Cuidar e educar na primeira infância”. A programação completa será divulgada na próxima terça-feira, 11.

Deixe um comentário