DEPUTADO JACÓ JÁCOME PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DO XXII CONGRESSO DE MOCIDADE EM UPANEMA

O presidente da Câmara Municipal de Upanema, vereador Carlinhos Garcia (PMN), recebeu em sua residência na noite do último domingo, 16, o vereador da cidade do Natal, Jacó Jácome (PMN), que foi eleito deputado estadual nas últimas eleições. Jacó veio ao município para participar da sétima e última noite do XXII Congresso da União da Mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Upanema (UMADUP), além de “retribuir” a visita feita anteriormente pelo seu principal aliado no município, que é o vereador Carlinhos.

Luiz-Jairo-IgrejaEm entrevista exclusiva à nossa redação, o deputado Jacó parabenizou o pastor Antônio Adelino, sua esposa Evânia Santos, e também a juventude da igreja pelo sucesso do evento. “Sendo eleito o deputado mais jovem do Rio Grande do Norte e de todo o Brasil, estou muito feliz em poder prestigiar esta festa tão linda da juventude de Upanema. O congresso da UMADUP foi um verdadeiro sucesso, não por ter atraído muitas pessoas, mas por que a palavra de Deus foi pregada e muitas vidas aceitaram a Jesus”, disse.

O deputado também falou a respeito do seu mandato a partir de janeiro de 2015 na Assembleia Legislativa do estado. “Nosso mandato será pautado na juventude e nos projetos sociais, que serão realizados em todas as cidades do Rio Grande do Norte. Estamos muito motivados para continuar trabalhando em favor do nosso povo e dignificar cada voto que recebemos no último dia 5 de outubro”, ressaltou Jacó.

Quem também participou do encerramento do Congresso de Mocidade foi o prefeito Luiz Jairo (PR), acompanhado de sua esposa Alana Aretha e seus filhos.

Fotos: Portal Missionário e Upanema Para Cristo

Deixe um comentário