LUIZ JAIRO RECEBE APOIO DE DEZENAS DE AGRICULTORES EM MONTE ALEGRE I

Luiz-Jairo-Upanema

O prefeito Luiz Jairo (PR) visitou, na noite da última terça-feira, 22, o Projeto de Assentamento Monte Alegre I, na zona rural de Upanema. Ao lado dos vereadores Monthalgan Fernandes (PROS), Carlinhos Professor (PR) e Ferrari Oliveira (DEM), Luiz Jairo apresentou seus candidatos aos correligionários e amigos daquela comunidade.

Durante o encontro, que contou com a participação de dezenas de moradores, o presidente da Associação Rural, José da Penha, reafirmou seu apoio aos candidatos apoiados pelo prefeito. “Com o apoio do prefeito Luiz Jairo conseguimos fazer várias ações importantes na comunidade. Quando tomamos posse, há quase dois anos atrás, encontramos a associação inadimplente e hoje estamos felizes por que estamos totalmente regularizados e prontos para receber recursos. Sempre que vou à cidade Luiz Jairo me atende muito bem, por isso, ele tem o nosso apoio”, disse José da Penha.

“É importante que façamos os nossos candidatos bem votados, não pra vaidade de Luiz Jairo, mas para que isso seja revertido futuramente em saúde, educação, esporte e obras para o nosso município. Quem verdadeiramente vai atrás de recursos para o nosso município são os deputados e senadores apoiados pelo prefeito”, destacou Luiz Jairo.

“Vai chegar muitos candidatos atrás do seu voto, prometendo isso e aquilo. Mas vocês só irão vê-los aqui em quatro e quatro anos. Eu não, vou estar sempre aqui, como sempre estive, para ajudar a todos. Meus candidatos irão ajudar nossa administração colocando as emendas que serão revertidas em benefícios para a população”, ressaltou o prefeito.

Os secretários André Teixeira (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente) e Nonato Garcia (Chefe de Gabinete) também estiveram presentes.

Deixe Sua Avaliação

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.