AMISTOSOS DE FUTSAL E VÔLEI MARCAM REABERTURA DO GINÁSIO MUNICIPAL WILNERAN CABRAL

Prefeitura de Upanema (17)

Dois jogos amistosos de futsal e vôlei e entre equipes de Upanema e Mossoró marcaram a reabertura do ginásio municipal Wilneram Cabral na noite da última segunda-feira, 12.

O ginásio passou por melhorias em sua estrutura física, incluindo a reforma dos vestiários, que, ao contrário de antes, agora podem ser usados pelos jogadores. Além disso, a quadra de jogo foi ampliada e ganhou as dimensões oficiais mínimas.

Em quadra, a torcida local comemorou uma vitória, mas também amargou uma derrota. No primeiro jogo da noite, a equipe de vôlei de Mossoró venceu a seleção de Upanema por 2 sets a 1.

A vingança venho logo em seguida no futsal. A seleção de Upanema derrotou a equipe “Amigos de Flavinho” por 3 a 1. Diego, duas vezes, e Bruno Victor marcaram para o time da casa, enquanto que Tibério descontou para os visitantes.

O coordenador municipal de Esportes, Júnior Miau, destacou que dois amistosos marcaram a retomada das atividades esportivas em Upanema em 2014. “Vamos ter um ano com muitos jogos e várias competições, inclusive vai ter uma oficina de futsal da Secretaria da Assistência Social. Isso mostra que o prefeito Luiz Jairo está investindo também no esporte”, ressaltou.

One thought to “AMISTOSOS DE FUTSAL E VÔLEI MARCAM REABERTURA DO GINÁSIO MUNICIPAL WILNERAN CABRAL”

Deixe um comentário