PREFEITURA INICIA MUTIRÃO DE LIMPEZA DAS RUAS

Prefeitura inicia mutirão de limpeza das ruas

A Prefeitura de Upanema, através das secretarias de Obras e Serviços Públicos e de Urbanismo e Ação Social, iniciou nesta quinta-feira, 8, pela entrada da cidade, sentido Mossoró/Upanema, um mutirão de limpeza das ruas, que inclui também a recuperação de canteiros e meio fio.

O mutirão foi dividido em duas etapas. A primeira contempla as principais ruas da cidade, como a avenidas 16 de Setembro e Getúlio Vargas, que receberão melhorias até o próximo sábado, 10. A segunda etapa inclui as demais ruas. A ação abrange a limpeza geral das ruas, poda de árvores, pintura e recuperação dos canteiros e meio fio, entre outros serviços que visam deixar a cidade limpa.

Para realizar a ação, a prefeitura contratou temporariamente mais 10 trabalhadores e autorizou hora extra para os garis da cidade.

A Secretária de Urbanismo e Ação Social, Rivanda Bezerra, destacou que a limpeza das ruas está sendo feita continuamente, mas o mutirão se fez necessário em razão da necessidade também de realizar também outras melhorias nas ruas. “O objetivo é deixar as ruas sempre limpas e bem organizadas”, ressaltou.

Deixe um comentário