ENCONTRO DO PR DISCUTE INTERNET E REVOLUÇÃO TECNOLÓGICA NA VIDA DAS PESSOAS

Publicidade

O presidente estadual do Partido da República, João Maia, abriu o 2º Encontro Regional do PR em Caicó neste sábado (12) agradecendo a presença de todos. Para o pré-candidato a deputado federal, a sociedade precisa discutir uma política de governo com consistência e continuidade. “O nosso partido discute eleições, mas também debatemos projetos e propostas”, disse inicialmente.

Dentro do tema: Pensar, Planejar e Fazer, o líder republicando abordou assuntos como geração de emprego e renda, participação da mulher na política e a crise hídrica que assola o RN. Eles pautaram o discurso de João Maia. “Eu não quero deixar os meninos e meninas da minha terra como herança da questão hídrica o carro-pipa”, enfatizou Maia.

Direcionando atenção especificamente aos jovens participantes, João Maia destacou que estamos vivendo uma revolução tecnológica sem precedentes. Dirigindo o olhar para o palestrante Newton Maia Alves, disse que “ele está hoje aqui em Caicó, porém administra uma empresa que têm 2 mil funcionários nos Estados Unidos, mas ele está presente porque hoje a tecnologia permite”.

(Veja mais…)

Compartilhe
Publicidade

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *