UMARÍ PERDE DE NOVO E É A PRIMEIRA EQUIPE ELIMINADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL

Os dois jogos de abertura da quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2014, na noite desta sexta-feira, 17, no Estádio Freirão, definiram a eliminação da primeira equipe da competição. Trata-se do Umarí, que perdeu por 2 a 1 para o time da Cohab e não tem mais chances matemáticas de classificação para a segunda fase. Foi a quarta derrota do Umarí em cinco jogos. O time tem apenas um ponto com apenas mais um jogo a cumprir contra o Miranda. Desta forma, o Umarí só pode chegar a quatro pontos, sendo que o atual quarto colocado do Grupa A, o Beira Rio, já tem seis. As quatro primeiras equipes de cada grupo se classificam para a segunda fase.

Por outro lado, o Cohab chegou aos sete pontos com a vitória e assumiu a vice-liderança provisória do Grupo A, atrás apenas do São Paulo que tem 10.

No outro jogo da noite, também pelo Grupo A, o Nova Vida venceu o Miranda por 3 a 2 e também encaminhou a classificação, agora seis pontos. Já o Miranda ficou em situação complicada com apenas dois pontos e dois jogos a cumprir.

A quinta rodada tem sequência hoje e amanhã e pode definir os primeiros classificados para a segunda fase. Para isso, basta o São Paulo vencer o Sabiá hoje, e o IPE vencer o Cruzeiro no domingo.

Confira os jogos:
Sábado, 18
15h45 – Bom Jesus x Palheiros 3
17h30 – São Paulo x Sabiá

Domingo, 19
08h00 – Pereiros x Atoleiro
16h00 – Cruzeiro x IPE

Deixe um comentário