PREFEITO LUIZ JAIRO REIVINDICA PERFURAÇÃO DE POÇOS EM ÁREAS CRISTALINAS AO DNOCS

O prefeito Luiz Jairo, acompanhando do presidente da Comissão Municipal de Defesa Civil de Upanema, Raimundo Teixeira, participou de reunião, nesta terça-feira, 15, com o coordenador regional do Departamento Nacional de Obras Contras as Secas (DNOCS), José Eduardo, na sede do órgão em Natal.

Na oportunidade, Luiz Jairo solicitou a perfuração de novos poços em áreas cristalinas na zona rural de Upanema. O prefeito saiu otimista da reunião. “José Eduardo nos assegurou que atenderá os nossos pleitos a partir de setembro. Com isso, vamos levar água para comunidades que hoje sofrem a sua escassez”, declarou Luiz Jairo.

A distribuição de água para as famílias que vivem no campo tem sido uma preocupação constante de Luiz Jairo. Diversas ações foram e estão sendo realizadas com esse objetivo, como o conserto e aquisição de novas bombas submersas, construção de lagoas e pequenas barragens, além da ampliação da Operação Carro-Pipa. “A execução da Operação Carro-Pipa em Upanema tem sido motivo de muitos elogios e isso tem resultado no acréscimo de mais veículos atuando em nossa cidade e mais água na zona rural”, ressaltou Raimundo Teixeira.

Deixe um comentário