PREFEITURA DE UPANEMA HOMENAGEIA SERVIDORES MUNICIPAIS NO DIA DO GARI

Upanema.net

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, realizou, no último dia 16, Dia Nacional do Gari, a confraternização com os 29 profissionais que fazem a categoria no município. A prefeitura promoveu uma tarde de lazer com a categoria no Restaurante Sabores da Serra, onde também foi oferecido um grande almoço para os servidores municipais, além de palestra e entrega de brindes.

Mesmo diante da situação em que Upanema foi encontrada, a atual gestão tem sempre buscado valorizar e dar o devido reconhecimento que os profissionais merecem. “Já é o segundo ano consecutivo que os garis são valorizados e homenageados pela atual gestão. Sempre que apesentamos a proposta ao prefeito Luiz Jairo temos sido atendidos. Fazemos deste dia uma data diferente, de lazer, com o reconhecimento pelo trabalho e a dedicação pela limpeza de nossa cidade”, destacou Josiéliton Costa, Coordenador de Serviços Públicos.

Em virtude de compromissos importantes em benefício de Upanema que estavam agendados previamente, o prefeito Luiz Jairo não pode participar do almoço, mas foi representado pelo Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Antônio Francisco Cândido.  “Esse momento de lazer foi uma forma que encontramos para valorizar à classe e, ao mesmo tempo, fazer com que cada um deles sintam-se prestigiados em virtude do reconhecimento da atual gestão pelo trabalho e a dedicação com que desempenham suas atividades diariamente em nossa cidade”, disse.

Um ônibus foi disponibilizado pela prefeitura para fazer o transporte dos Garis, logo após o café da manhã que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema – SINSERPUP ofereceu.

 

One thought to “PREFEITURA DE UPANEMA HOMENAGEIA SERVIDORES MUNICIPAIS NO DIA DO GARI”

Deixe um comentário