PEREIROS RECEBE O AÇÃO CIDADÃ NESTE SÁBADO

COMBOIO-CIDADÃO-300x212Chegou à vez da comunidade do Pereiros receber, neste sábado, 17, a caravana de serviços do projeto Ação Cidadão, realizado pela Prefeitura de Upanema com a participação de todas as secretarias municipais.

Diversos serviços em várias áreas serão disponibilizados para as famílias, incluindo atendimento médico e odontológico. Além disso, máquinas da prefeitura farão a recuperação das estradas de acesso a Pereiros.

Outro grande momento da ação será a inauguração da reforma da quadra de esportes Luiz Martins Filho. A prefeitura está concluindo a recuperação da quadra e ainda vai instalar iluminação para o esporte possa ser praticado também no período noturno. “A exemplo do que foi feito na quadra de esportes do Nova Vida, o prefeito Luiz Jairo ordenou que recuperássemos a quadra e instalássemos a iluminação”, observou Antônio Cândido, secretário Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

O Ação Cidadã é aberto para todas as pessoas, de todas as idades, e tem o objetivo de aproximar a prefeitura da população.

Deixe um comentário