PREFEITURA RECUPERA ESTRADAS NA ZONA RURAL ATÉ NOS FINAIS DE SEMANA

539056_581719018574793_1889898920_n
A assistência da Prefeitura de Upanema ao homem do campo não para, nem mesmo nos finais de semana. No último sábado, 21, e domingo, 22, por exemplo, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou intenso serviço de recuperação das estradas de acesso ao Bom Lugar 1 e outras localidades próximas.

E o serviço não se limita apenas em passar uma máquina para abrir a estrada, como era feito anteriormente. Agora, a prefeitura abre e regula a estrada, através da aplicação do material que for necessário, para deixá-la nas melhores condições possíveis de tráfego. Para isso, usa caçambas, motoniveladora e retroescavadeira.

Ao longo do ano de 2013, a prefeitura já melhorou as estradas de praticamente toda a extensa zona rural da cidade, tendo realizado serviços em localidades como Baixa do Tatú, Santa Maria I, Santa Maria II, Palheiros III, Sítio Várzea da Laje, Sítio Retiro, Salgadinho, Barro Branco, Baixa Fechada, Vila Paraibana, Vila do Meio, Nova Vida, São Sebastião, São Manoel, Sabiá, Sombreiro e Mirandas, que recebeu esse tipo de ação do poder público pela primeira vez, conforme foi relatado pelos moradores.

O coordenador municipal de Transportes, Antônio Argemiro, está acompanhando o trabalho e observou que a larga extensão da zona rural de Upanema tem exigido bastante da prefeitura, “mas o prefeito Luiz Jairo determinou que todas as localidades deveriam ser atendidas, independente da localização”, destacou.

O empenho do Município está sendo reconhecido pela população. Morador do Bom lugar 1, o agricultor José Batista declarou que o serviço realizado pela prefeitura nas estradas é de grande importância. “A necessidade desse serviço nessa estrada era muito grande. Essa é uma de nossas principais vias de acesso à cidade, mas o tráfego por ela estava prejudicado por conta da grande quantidade de areia, que, em períodos de chuvas, se transformam em muitos buracos terminando em alagamentos”, relatou.

One thought to “PREFEITURA RECUPERA ESTRADAS NA ZONA RURAL ATÉ NOS FINAIS DE SEMANA”

  1. Graças ao governo do PT da presidente Dilma, a pequena e querida Upanema recebeu máquinas do PAC2 para trabalhar em prol do cidadão e do homem do campo. Agora é só o prefeito querer, as máquinas já tem para fazer os serviços que melhorem a rotina dos cidadão de Upanema.

Deixe um comentário