PREFEITURA RECUPERA ESGOTOS DE DIVERSAS VIAS

1477846_583076098439085_902971523_n

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, continua com serviços de recuperação de esgotos de várias ruas e avenidas da cidade, melhorando o tráfego da população em geral.

No momento, a ação se concentra na Avenida Antônio Vitorino, que apresentou problemas nos esgotos após a aplicação de asfalto. O serviço realizado pela prefeitura é de qualidade e duradouro. Um exemplo foi à reconstrução do esgoto do cruzamento da Rua Manoel Gonçalves com a Avenida 16 de Setembro. “Aquele esgoto sempre apresentava problema, era consertado, mas logo estourava de novo por conta da má qualidade do serviço que era feito. Agora, fizemos um serviço lá há vários meses e nunca mais apresentou problema”, destacou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Cândido.

Também estão sendo realizadas melhorias no esgoto localizado em outro cruzamento da Rua Manoel Bezerra com a 16 de Setembro, do lado direito da Avenida, sentido Upanema-Mossoró. “Estamos recuperando todos os esgotos para evitar o acúmulo de água e outros problemas que possam causar transtorno à população”, concluiu o secretário.

Deixe um comentário