ESPETÁCULO UM AUTO DE NATAL ENCANTA UPANEMENSES

1525568_580299982050030_773904107_n
Olhos vidrados no palco e fora dele. Surpresa e emoção, muita emoção, a cada mudança de cena e aparição dos atores fora do tablado. Emoção que só não foi maior que os aplausos ouvidos ao final da primeira apresentação do espetáculo Um Auto de Natal, na noite desta quinta-feira, 19, no Centro de Convenções.

Iniciativa da Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Urbanismo e Ação Social (Suas), o espetáculo encantou o público que tomou conta do Centro de Convenções, incluindo pessoas que vieram de outras cidades.

Valdelice Fernandes saiu de Mossoró para ver a apresentação e não se arrependeu. “Ficou tudo muito bonito. O texto, o figurino e o desempenho dos atores foram maravilhosos. Upanema está de parabéns por esse grande espetáculo”, derreteu-se em elogios, a visitante.

Com direção e texto de Joãozinho Escóssia, o Um Auto de Natal conta a história do nascimento do menino Jesus sob a ótica de dois anjos, que representam o bem e o mau. E, claro, no final do espetáculo, o bem vence com o nascimento do filho de Maria e José.

O espetáculo conta com 30 atores. São crianças, adolescentes e jovens garimpados nas diversas ações sociais desenvolvidas da Suas. Um público que deixou a ociosidade para se tornarem atores e contar, com um jeito particular, umas das histórias mais vistas em todo o mundo.

O prefeito Luiz Jairo parabenizou a secretária Rivanda Bezerra e todos os envolvidos com o espetáculo. “Essa bela apresentação coroa um ano de grandes realizações da Prefeitura de Upanema na área social. Quero parabenizar Rivanda por estar comandando tão bem essa pasta e a todas as demais pessoas envolvidas, servidores e beneficiários, nessas atividades de cunho social”, ressaltou.

Rivanda agradeceu a participação de todos os presentes e renovou o convite à população para assistir as novas apresentações nesta sexta-feira, 20, e sábado, 21, as 18 e 20 horas, novamente no Centro de Convenções. “Esse espetáculo é feito pelo povo e para o povo de Upanema”, salientou a secretária.

Deixe um comentário