EXPOSIÇÃO DE GERUSA CONFECÇÕES NA I EXPONEU FOI UM SUCESSO!

A primeira edição da Exposição de Negócios de Upanema (EXPONEU) promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com o SEBRAE, dentro da programação da Semana Cultural 2013 em alusão aos 60 anos de emancipação política do nosso município já pode ser considerado como um grande sucesso.

Entre as 7 tendas em exposição, podemos destacar o grande sucesso da loja de Gerusa Gonçalves, que aproveitou o momento para expor seus diversos trabalhos na área da confecção de roupas.

Um dos grandes sucessos da loja Gerusa Confecções foi, sem dúvidas, as camisetas com as letras do hino municipal e estampas da bandeira do nosso município, além das camisas com imagens dos principais pontos turísticos da cidade, e camiseta com a logomarca dos 60 anos de emancipação política de Upanema, todas nas mais diversas cores. As camisetas foram um sucesso de vendas, principalmente entre as pessoas que aproveitaram os festejos para visitar nossa querida Upanema.

Adquira já você também uma dessas camisetas e ajude-nos a divulgar nossa cidade através da arte. Quem tem orgulho de ser upanemense, divulga nossa cidade! Procure o ateliê de Gerusa Gonçalves, ou ligue para (84) 9908-6880 e presentei um amigo.

Além da loja de Gerusa Confecções, tivemos também as tendas da FARMAVET, SEBRAE, PREFEITURA DE UPANEMA, ARTES EM QUADROS COM JAADIEL E HENRIQUE, ESTÚDIO FOTOGRÁFICO E A CRIATIVA DE EVA E MÔNICA.

Veja algumas das obras de Gerusa Gonçalves:

Deixe um comentário