TARCÍSIO MAIA TERÁ MAIS DUAS SALAS DE CIRURGIA COM APOIO DO DEPUTADO SOUZA

Publicidade

O Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), que atende a mais de 60 municípios a partir de Mossoró, recebeu dois carrinhos de anestesia e aguarda dois focos cirúrgicos.

“Com esses equipamentos poderemos abrir uma sala de cirurgia que encontra-se fechada desde 2010 e dotarmos, outra, de melhores condições de atendimento”, informa o diretor do HRTM, Jarbas Mariano.

Os recursos para esses benefícios, R$ 323,500, foram obtidos graças a diligências do Deputado Souza (PHS), ao lado de Jarbas Mariano,diretamente na Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).

“O Tarcísio Maia é estratégico. Tem sido uma de nossas prioridades, pois sabemos de sua importância para uma população de mais de 800 mil pessoas, em regiões como Costa Branca, Oeste e outras”, justifica Souza.

Compartilhe
Publicidade

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *