PERFIS ANÔNIMOS NO INSTAGRAM FAZEM CAMPANHA PRA OPOSIÇÃO EM UPANEMA

A covardia é a única ação que os fracos conhecem. Como todos devem saber, setores de oposição seguem lançando mão da covardia como prática num momento em que as pessoas aguardam uma nova forma de se fazer política.

Há pouco tempo, uma série de perfis fake começou a ser criado nas redes sociais, com a finalidade de atacar e denegrir a gestão do prefeito Luiz Jairo (PL) e a pré-candidatura do advogado Renan Fernandes (PL) à Prefeitura de Upanema. São postagens no feed, storys, e comentários espalhando fake news, destilando ódio, e engajados numa campanha para promover a desunião entre o povo.

A irresponsabilidade é uma marca do oposicionismo upanemense nesses quase sete anos, e já demonstramos isso de forma clara em outras oportunidades. Não bastando difundir fake news a respeito da atual gestão, espalhar medo entre os cidadãos, e ferir a honra de quem está devolvendo o orgulho de sermos upanemenses, a oposição também aposta no anonimato. Fazer jornalismo no anonimato é coisa de bandido.

Queriam, a todo custo, erguer palanques e promover instabilidade num momento critico, quando ainda não havia se quer a certeza de que se realizariam as eleições nesse ano, nem tão pouco o modo como seriam realizadas. Haviam dúvidas surgidas pelas condições impostas pela pandemia. Contudo, nada disso importou para uma oposição em decadência, desesperada e com sede para voltar ao poder.

O mentiroso, quando é descoberto, fica bravo e se faz de vítima. Eles sabem que a base deles está desaparecendo. E não podemos ser refém de quem dissemina boataria e caos. Tentam se vender como paladinos da ética, mas estão enrolados até o pescoço com a justiça.

O povo da querida Upanema permanecerá unido. Não podemos permitir que as contendas promovidas por quem vive de disseminar ódio é mentira atrapalhe o desenvolvimento em curso em nosso município.

Vamos está atento, de prontidão para cumprir com a nossa missão de informar e levar sempre a noticia até o nosso leitor. Os ataques, as ameaças, e os processos não irão nos intimidar. Sigo aqui, de cabeça erguida, dando à cara a tapa, diferente do que prefere fazer a oposição em Upanema.

Deixe um comentário