VEREADORES APROVAM POR UNANIMIDADE PROJETO DE IBINHA QUE INSTITUI A SEMANA DA JUVENTUDE EM UPANEMA

A Câmara de Vereadores aprovou, na semana passada, o Projeto de Lei nº 004/2017, que institui no município de Upanema a “Semana Municipal da Juventude”. A proposta, de autoria do vereador Ibamar Costa (PR), foi apresentada no Plenário no dia 23 de março, durante a 8ª sessão ordinária.

Com a aprovação, o evento comemorativo passa a ser realizado anualmente na semana que compreende o dia 12 de agosto, quando se comemora também o Dia Nacional da Juventude.

Para Ibinha, a Semana da Juventude será o momento oportuno para que se possa discutir as políticas públicas para esse segmento. “A semana que ora propomos, é de suma importância para criarmos um espaço de tempo para que sejam discutidas as políticas públicas com ações direcionadas a melhoria das condições de vida dos jovens, proporcionando oportunidades de inclusão social e entretenimento dentre a comunidade juvenil, uma vez que, beneficia a família, melhora a qualidade de vida nas cidades, e, sobretudo, diminui a criminalidade”, justificou o parlamentar.

Deixe um comentário