EMOÇÃO E GRANDE NÚMERO DE FIÉIS MARCAM DESPEDIDA DO PE. FRANCINALDO DA PARÓQUIA DE UPANEMA

A Celebração Eucarística que marcou a despedida do padre Francinaldo Macário da Silva da Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Upanema, foi realizada na noite desta sexta-feira (17), na igreja matriz, diante de um grande público e de forte emoção. A igreja ficou completamente lotada e muitos fieis tiveram que acompanhar a missa do lado de fora do templo.

A missa foi prestigiada pelas autoridades como o prefeito e o vice-prefeito de Upanema, Luiz Jairo (PR) e Anísio Júnior (PHS), respectivamente. O vereador Ibamar Costa (PR) e o pastor da Igreja Batista também marcaram presença, assim como um considerável número de fiéis da zona rural do município, que renderam suas homenagens ao padre através de um vídeo exibido logo após a celebração, ao lado da igreja, onde também foi oferecido um jantar.

Pe. Francinaldo ficou à frente da Paróquia da Igreja Católica em Upanema por quase 6 anos, e agora segue para a cidade de Serra do Mel, onde tomará posse na noite de domingo (19).  

No ano de 2012, padre Francinaldo recebeu da Câmara Municipal o título de cidadão upanemense.

A cobertura fotográfica do evento está disponível no link: http://jovemcaminhandocomcristo.blogspot.com.br/2017/02/missa-de-despedida-e-agradecimento-ao.html#more

Deixe um comentário