PREFEITO LUIZ JAIRO PARTICIPA DE MISSA DE DESPEDIDA E AGRADECE AO AO PE. FRANCINALDO MACÁRIO

O prefeito Luiz Jairo (PR) e o vice-prefeito Anísio Jr. (PHS) participaram, na noite desta sexta-feira (17), da Celebração Eucarística que marcou a despedida do padre Francinaldo Macário da Silva da Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Upanema.

A missa de despedida foi realizada na Igreja Matriz e contou ainda com a participação do vereador Ibamar Costa (PR) e do pastor da Igreja Batista, Ezaquiel Herculano.

Luiz Jairo falou que o momento era de agradecer ao padre por todos os relevantes serviços que desenvolveu em Upanema. “Obrigado, por todo o trabalho espiritual que desenvolveu em nosso município. Obrigado, pela boa gestão à frente da igreja, restaurando sua estrutura física e fazendo com que os fiéis se alegrassem com esse ambiente novo, moderno e acolhedor. Obrigado, padre Francinaldo, pelas amizades e a boa convivência com a comunidade. O senhor deixa a demonstração de que é possível fazer um trabalho sem descriminação e atendendo a todos por igual. As pessoas sentirão a sua falta nas ruas, pois sempre que o senhor passava a pé, de bicicleta ou de carro,  sempre tinha um gesto de carinho, com um abraço ou aperto de mão, levando uma palavra de carinho as pessoas com quem se encontrava. Que o senhor seja bem sucedido nesse novo desafio. Aqui, não ficaremos tristes, mas, já por antecedência, sentiremos saudade do seu carisma que levava alegria a todos”, disse o prefeito.

Deixe um comentário