PREFEITO VISITA AÇÕES NA ZONA RURAL E ACOMPANHA FISCALIZAÇÃO DA FUNASA NO ATERRO SANITÁRIO

O prefeito Luiz Jairo visitou nessa segunda-feira (13) ações estão sendo executadas no Bom Lugar e Lagoa Vermelha, zona rural da cidade, e também acompanhou fiscalização da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) no Aterro Sanitário de Upanema.

Luiz Jairo começou o dia indo ao Bom Lugar conferir o andamento do serviço de instalação de iluminação públicas nas ruas da localidade rural. A iluminação será inaugurada no próximo dia 25 de junho com a realização do Ação Cidadã no Bom Lugar.

Em seguida, o prefeito foi até Lagoa Vermelha verificar a obra de recuperação da quadra de esporte da localidade. O serviço está sedo executado em parceria com a comunidade e será inaugurado no dia 26 de junho com a realização de um torneio de futsal.

Luiz Jairo ainda acompanhou o engenheiro da Funasa, Leonardo Brasileiro, durante fiscalização no Aterro Sanitário de Upanema, que contou também com a participação do engenheiro fiscal da Prefeitura de Upanema, Leandro Holanda.

Leonardo Brasileiro informou que foi a fiscalização final de prestação de contas do convênio do Aterro Sanitário. “Verificamos que a obra está concluída e em funcionamento”, destacou. No momento, o Aterro está sendo operado pela própria Prefeitura.

Deixe um comentário