POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE MATAR MÉDICO EM TRIUNFO POTIGUAR, RN

Médico Leonard Macedo, de 43 anos, foi morto no dia 30 de setembro em Triunfo Potiguar, na região Oeste do RN (Foto: G1/RN)

Suspeito foi preso nesta terça-feira (20) em Assu, na região Oeste do estado.
Homem é apontado como executor dos tiros que mataram Leonard Macedo.

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (20) um homem suspeito de matar a tiros o médico Leonard Macedo, de 43 anos, morto no dia 30 de setembro em Triunfo Potiguar, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com o delegado Erick Gomes, da delegacia de Caraúbas, o suspeito foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Ainda de acordo com o delegado, o homem foi preso enquanto se apresentava na delegacia de Assu, para prestar depoimento sobre outro crime. Segundo o delegado, o suspeito também é apontado como suspeito de ter disparado contra a própria companheira.

Segundo o delegado, as investigações foram conduzidas em parceria pelas delegacias de Polícia Civil de Caraúbas e Assu. Com a prisão do suspeito, apontado pelas investigações como executor dos disparos que matou o médico, chegam a dois o número de presos por suposto envolvimento com o caso. No último dia 1º, um homem de 27 anos foi preso na Zona Rural de Triunfo Potiguar, suspeito de envolvimento com o crime.

Continue lendo AQUI.

Deixe um comentário