SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA COLAÇÃO DE GRAU E CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

A Secretaria de Educação e Desportos realizou nesta terça-feira, 17, colação de grau da Escola 13 de Maio, localizada no Palheiros 3, e a confraternização de fim de ano na referida escola e de todos os servidores na sede da secretaria, que contou com a participação também dos alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado.

Na Escola 13 de Maio foi realizada, pela manhã, a solenidade de colação de grau de oito estudantes do nível I e logo depois a confraternização entre todos os presentes, incluindo a secretária de Educação e Desportos, Leonildes Sobral.

No final da tarde, foi realizada a confraternização de todos os servidores na sede da secretaria. “Celebramos o esforço da prefeitura e da equipe da nossa secretaria para melhorar os serviços ofertados aos upanemenses. O momento também foi para renovarmos nossos votos de amizade e fraternidade para que em 2014 possamos melhorar ainda mais o nosso desempenho”, destacou Leonildes.

Vistoria – a secretária aproveitou a visita a Palheiros 3 para vistoriar as obras de construção da nova sede da Escola 13 de Maio iniciadas há uma semana e cujos pilares já podem ser vistos. “A escola já está se tornando uma realidade e, em breve, a comunidade escolar de Palheiros 3 vai ter um imóvel adequado”, ressaltou Leonildes.

Deixe um comentário