[leia] Comentários que dizem respeito ao Grupo da Nova Geracão


Estava louco pra saber sobre o jantar da Nova Geração (que de nova não tem nada) e fiquei surpreso ao ver que um garoto novo fala diretamente sobre as contradições que essa turma do PCdoB tentar disfarçar, mas não consegue.

Talvez vocês tenham visto uma nova estratégia de trabalho, talvez não, mas algo me chamou atenção nas fotos que vir no Apodi baixo do pano, GETULIO REGO E SEU FILHO LEONARDO REGO, prefeito de Pau dos Ferros, até ai tudo bem era pra políticos, mas quem deveria estar ai nesse lugar não era o Fábio Farias?
Pois estou achando que logo o prefeito de Pau dos Ferros sai candidato a deputado federal e já deve ter feito acordos com a nova geração de Apodi।
Quem quer apostar? Como ai já tem acordos para a campanha de 2014, Leonardo ajudaria em 2012 em troca de apoio para 2014 ele não viria a um jantar em Apodi onde os políticos que apóiam seu pai não participaria se não tivesse algo sólido para participar। ESTOU DE OLHO ABERTO FAZ TEMPO NOVA GERAÇÃO ESTÁ MAIS PRA NOVA ENGANAÇÃO, NOVA ARMAÇÃO, NOVA ….
HOMEM DA CAPA PRETA.
10 de janeiro de 2011 10:59




Profª Mônica Freitas disse…

Parabéns ao Leandro pela frase: “Eu não sou empolgado com a Nova Geração, eu sou empolgado em mudar o que não está dando certo”।
O povo, aquele povo que necessita urgentemente ser atendida na saúde, educação, limpeza pública, emprego, universidades, praça de evento, área de lazer, esporte, etc। Não somente precisa dessa frase em mente, mas da atitude política e de cidadania que nela está inclusa para poder ver surtir algum efeito de mudança na política de Apodi.
Quanto à matéria de João Paulo, algumas indagações ficaram “futucando” meus neurônios:

1) Quem é o rapaz e qual grupo ele defende?
2) Será que o seu ataque está mesmo sendo direcionado ao alvo correto?
3) O grupo que ele defende já fez ou faz parte dos poderes executivos ou legislativo municipal?
4) Ele escreveu a matéria de graça?
5) Será que ele tem a sugestão de algum grupo político em Apodi, diferente da tal “Nova Geração” e, principalmente que não tenha se vendido aos superiores oligárquicos?

Em Apodi, existem muitas incógnitas quando se trata de política e não dá para confiar nesses grupos, que ora se forma e claramente se observa:

Quando não a fome pelo poder, a simples intenção de se apresentar idôneo, inocente, disposto a lutar pelo povo sem nenhuma referência com respeito a isso. Muitas vezes, tem apenas uma pessoa no grupo que fez um trabalho assistencialista (isto é o que deveria ser chamado de demagogia) usando o que já é público e dizendo que fez “ALGO” pelo povo.

SERÁ QUE NÃO TEMOS AINDA EM QUEM VOTAR?

A matéria do rapaz não me convence, muito menos me persuade a ter uma visão de que exista diferenças entre os grupos políticos de Apodi. RSRSRS

Professora Mônica Freitas

Vi no Blog do Josenias

Deixe um comentário