VEREADOR CARLINHOS GARCIA PROMOVE AÇÃO DE EMISSÃO DE RG E CPF EM UPANEMA

IMG_20160430_230120

Mais de 150 pessoas foram beneficiadas durante a manhã e tarde deste sábado (30) com a emissão da 1ª e 2ª via do RG e do CPF em Upanema. O trabalho é fruto da ação social promovida pelo mandato do ex-presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos Garcia (PTN).

IMG-20160430-WA0084Os serviços oferecidos foram muito importantes, principalmente para as pessoas mais carentes de nossa cidade, que muitas das vezes precisam se deslocar até as cidades de Assú ou Mossoró durante a madrugada, enfrentando filas gigantescas e a precariedade das Centrais do Cidadão. Além disso, é importante destacar a eficiência dos serviços e a organização da ação social.

“Vimos a necessidade de se trazer e intensificar mais essas ações sociais, trazendo para o nosso município esses serviços que se fazem tão necessário.  Tenho certeza que todas as pessoas atendidas estão satisfeitas com o serviço que foram realizados nesta ação. É nosso dever como parlamentar trazer cidadania para a população e poder contribuir com o bem-estar de todos”, destacou Carlinhos Garcia.

Saúde e Educação

Na área da Saúde, Carlinhos também tem se destacado com a sua parceria com o deputado Antônio Jácome, que frequentemente visita o município para realizar pequenas cirurgias.

O projeto “Aulão da Cidadania” é outro projeto importante do vereador em Upanema, beneficiando dezenas de jovens com aulas gratuitas para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

IMG-20160430-WA0094

IMG-20160430-WA0078

Deixe um comentário