CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE O TRABALHO SOCIAL DESENVOLVIDO POR GILVAN ALVES

#VocêSabia? / #SouDeMolaydoRN!

Gilvan Alves, é um Sênior DeMolay, iniciado em 1988, no capítulo “Príncipe Serrano”, n° 009 – do município de Martins-RN. E é membro fundador do Capítulo “Príncipe do Vale”, n° 097 – do município de Apodi-RN.

No capítulo de Apodi, foi duas (02) vezes Mestre Conselheiro e é idealizador e criador do maior projeto social do capítulo – o projeto Natal Criança Feliz – que funciona até hoje e já beneficiou mais de 600 jovens.

Além disso, Gilvan foi da primeira turma de Sêniors DeMolay a serem iniciados na Loja Maçônica de Apodi; e o primeiro Sênior a assumir o Cargo de Venerável Mestre da referida Loja.

Foi ainda, um dos 03 primeiros Sêniors do Estado do Rio Grande do Norte a colar o grau 33° na Maçonaria Potiguar.

Atualmente, Gilvan é Juiz licenciado do Egrégio Tribunal Eleitoral Maçônico do Grande Oriente do Rio Grande do Norte – GORN.

Em 2018, José Gilvan Alves é pré-candidato a Deputado Federal pelo partido do AVANTE.

Compartilhe

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *