SENADORA ZENAIDE VISITA FIART E ELOGIA 29ª EDIÇÃO QUE SEGUE ATÉ DOMINGO EM NATAL

A senadora Zenaide Maia esteve visitando, nesta quarta-feira (24), a 29ª edição da Feira Internacional de Artesanato – FIART. A parlamentar fez questão de visitar todos os estandes, conversar com os artesãos e conferir a diversidade de tipologias produzidas em argila, palha, madeira, cipó, fibras, entre outros, além de adquirir peças do artesanato e da gastronomia local.

Para a senadora, a FIART é muito importante para o artesão e fomentar a economia local. “Uma importância fundamental, porque o artesanato faz parte da cultura da gente. A feira conta com a participação da maioria dos municípios do Rio Grande do Norte, além de estados brasileiros e outros países. Esse evento, além de mostrar a riqueza do artesanato, movimenta a economia”, declarou Zenaide.

A Fiart está em sua 29ª edição, e segue até o dia 28 de janeiro, sempre das 16h às 22h, no Centro de Convenções de Natal. São diversos estandes, com artesanato, culinária, cerveja artesanal, cachaçaria, shows e apresentações culturais. Este ano, a inovação está nos 12 salões de exposição, com participação de países como: Senegal, Equador, Peru, Quênia, Colômbia e Turquia”.

Deixe um comentário