DOIS BANDIDOS MORREM APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL E TROCA DE TIROS

Dois suspeitos de assalto morreram após trocarem tiros com a Polícia Militar no conjunto Mirassol, Zona Sul de Natal, na noite desta segunda-feira (11).

Segundo a polícia, minutos antes eles teriam cometido um assalto a usuários de transporte público que estavam em uma parada de ônibus na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio.

Uma viatura da Cavalaria da PM passava pelo local, quando percebeu uma movimentação estranha. Ao se aproximarem, os policiais foram informados pelas vítimas que elas tinham acabado de ser assaltadas por uma dupla em uma moto.

Com as características dos suspeitos, os policiais começaram uma busca e encontraram os dois homens. No entanto, a dupla tentou fugir entrando pelo conjunto Mirassol e a PM deu início a uma perseguição.

Dentro do conjunto, próximo à Praça da Árvore, houve uma troca de tiros e os dois suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da cidade, mas não resistiram.

A polícia apreendeu com os suspeitos duas armas de fogo – uma pistola e um revólver – além de cinco celulares. O material foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

G1RN

Deixe um comentário