SÃO VICENTE GANHA SEDE PRÓPRIA DO CRAS GRAÇAS AOS RECURSOS DESTINADOS PELA SENADORA ZENAIDE MAIA

A população de São Vicente, cidade da Região Seridó, foi contemplada com uma sede própria para o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). A senadora Zenaide Maia esteve na inauguração, na última quarta-feira (06), junto a prefeita Jane Lins, a secretária municipal de Assistência Social, Gabriela Dantas, servidores e população.

A obra foi construída, através do investimento no valor superior a R$ 300 mil reais, graças aos recursos destinados pela senadora Zenaide. O novo prédio leva o nome da servidora Rita Gundim de Medeiros (in memória).

“Estou feliz por estar aqui entregando uma obra tão necessária e desejada pela comunidade, o que antes era um sonho, hoje está concretizada. Tenho certeza de que neste lugar, a equipe da Prefeitura e da Assistência Social irão promover o bem, ajudar e transformar a vida da população vicentina”, declarou Zenaide.

Também estiveram presentes, o vice-prefeito, Erivan Valentino, o ex-prefeito, Joci Lins, os vereadores Chico Lins, Maria Genir, Ivone da Mata, João de Deus e Betinho, o Secretário de Agricultura Josenilson Diniz, e a chefe de gabinete, Socorro Lima.

A parlamentar ainda anunciou a destinação de uma emenda no valor de R$ 310 mil para a compra de uma Van adaptada.

Deixe um comentário