FILIAÇÃO DE JOÃO MAIA SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA (20)

Nesta sexta-feira (20), o deputado federal João Maia chega ao Partido Progressistas – PP, a sua nova casa. O ato de filiação do parlamentar ao PP está marcado para acontecer a partir das 15h, no Versailles Recepções, em Natal.

O evento vai reunir grandes líderes nacionais do PP, como o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, e o líder do partido na Câmara Federal, o deputado Dr. Luizinho (Luiz Antonio de Souza Teixeira Júnior – PP/RJ).

Para João Maia, a sua chegada ao Progressistas é um momento especial. “A filiação no Progressistas é um momento de muita alegria, de esperança e de determinação. O PP me oferece as condições de trabalhar nas duas vertentes que me são mais relevantes: A geração de emprego e renda e a ajuda aos municípios do Rio Grande do Norte. Essa é minha essência na atuação como político, de melhorar a qualidade de vida da população. Sempre gosto de lembrar que: são nos municípios que as pessoas vivem de fato, onde constituem famílias, criam seus filhos e envelhecem. Outro ponto que sempre defendo é que: O alicerce da liberdade de cada ser humano está em viver do seu próprio trabalho”, declarou João Maia.     

Deixe um comentário